quarta-feira, 17 de novembro de 2010

JÓIAS NO FOCINHO DE UMA PORCA!


Essa nova fase pseudo-zen-iluminista carregada de baboseiras astrológicas e ideologias rosacrucianas simplesmente evaporou nesses últimos dias.

Veio à tona a Amora de sempre.

A agridoce!

La llorona!

A prostituta que se recusa a deitar com o non-sense do mundo contemporâneo!

Quantas coisas a me quedar amarga essa semana!

Coisas que me levam ao mais sincero desabafo, o que por vezes é confundido com o pré-julgamento, principalmente pelos pobres de espírito.

Dentre elas as competições. Ah...As competições caríssimos!

Nunca soube qual a fonte dessa necessidade humana de provar aos semelhantes que é melhor que alguém em alguma coisa.

Um brinde a essência loser!

“Jai guru deva om...Nothing’s gonna change my Word, nothing’s gonna change my world...”

Outro aspecto deveras interessante na ramificação dos macacos é a capacidade de julgar as pessoas através dos próprios atos.

Vamos simplificar:

“Se fosse eu faria!”

“Se fosse eu trairia!”

“Eu no lugar mataria!”

Logo:

“Se eu faria, o outro faria também!”

Tão certo quanto dois e dois são cinco!

Posso até retomar minha centelha de normalidade, mas hoje não...

Há um cálice transbordando Zeitgeist sem gelo a minha espera.

Enquanto isso não esperem mais de Amora que sorrisos plásticos.

“Batom courtesy, service with a smile!”

4 comentários:

Fabio disse...

Joga lixo na vaca, na gorda, no encosto!
A hipocrisia deve ser combatida em todos os níveis, do mais alto ao mais ralé.
ps.: tô com medo de você, nega.

Ricardo Carvalho disse...

a hipocrisia, assim como outros valores, ao meu ver, tem lá seus prós =)
negá-la faz de alguém o mais hipócrita entre todos.
que texto do caralho *-*

Paulo Kosta disse...

Pré-julgamento. Todos fazem isso. Aquele que não faz, na verdade faz, mas omite, não transparece, apenas faz de conta que está tudo certo. De certo, o que pré-julga e transparece, é o mais certo do que o que finge que tudo está normal. Porém, o que mais vemos é a falsidade estapanda na cara dos outros. Óbvio, só não enxerga aquele que não quer ver, os traços faciais não mudam, permanecem iguais. O que fazer? Bater de frente, atropelar, esmagar, destruir, eis a solução para lidar com aqueles que se fazem de uma coisa que não o são. Eu faço, você faz? Por que faz? Porque é um idiota que não tem ponto de vista nem conceito sobre nada? Um pouco de revolta rsrs

Fabio disse...

eu to com medo de mim. depois da última festa da carne, nem sei...